1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
2 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
3 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
4 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
5 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
6 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
7 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
8 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
9 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
10 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
11 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
12 x de R$0,00 | Total R$0,00 |
POTÊNCIA: 107cv a 8.500 rpm
TORQUE: 10,5 kgf.m a 6.000 rpm
AVENTURA É O SEU PROPÓSITO
Não importa qual seja o seu propósito, não importa aonde sua jornada o leve, a V-STROM 800DE oferece desempenho, conforto, conveniência e toda a diversão para torná-lo o mestre de cada nova aventura.
Desempenho Proposital
Um novo motor compacto, potente e versátil A V-STROM 800DE é movido pelo novíssimo motor dois cilindros em linha de 776 cm³ da Suzuki. Ela apresenta uma configuração de curso longo, que oferece equilíbrio perfeito entre potência suave, confortavél e desempenho de rotação livre que você apreciará ao andar pela cidade, para se deslocar para o trabalho ou sair em passeios por longas distâncias. Isso também faz com que o motor demonstre uma potência de permanência tenaz em velocidades extremamente baixas, facilitando o controle da V-STROM 800DE em estradas e trilhas florestais, quando você deseja se aventurar além de onde o pavimento termina e explorar ainda mais os arredores. O novo layout de dois cilindros em linha do motor traz a vantagem distinta do seu tamanho compactando na frente e para trás. Isto contribui para alcançar uma ótima distribuição de peso e geometria do chassi, tanto para percorrer estradas e trilhas de cascalho, como para passeios de longa distância. Ao mesmo tempo, ajuda a posicionar a ponta do quadril para a frente e proporciona uma posição de pilotagem ideal. A Suzuki escolheu um virabrequim de 270 graus para o motor bicilindrico, porque seu ponto de ignição contribui para proporcionar um passeio suave com bastante torque, tração positiva, bem como um ruído agradavél e som semelhante ao de um motor V-TWIN. O novo motor e a resposta suave do acelerador, irão preencher a sua experiência de aventura pessoal com diversão e prazer, mesmo quando transportando passageiro e bagagem.
Eixo Balanceador Cruzado Suzuki
Todos os modernos motores dois cilindros em linha, com um layout de eixo do virabrequim de 270 graus empregam um eixo balanceador primário para suprimir a vibração. A Suzuki criou um novo eixo balanceador primário biaxial, que é o primeiro em uma motocicleta de produção, para posicionar seus dois balanceadores a 90º em relação ao virabrequim. Este mecanismo patenteado, é execente em proporcionar uma condução mais suave, enquanto seu desing torna possível criar um motor mais leve e mais compacto, da frente para trás.
Sistema de exaustão
O sistema de escape 2 em 1 produz som de nota agradável enquanto maximiza a potência, seja curtindo uma corrida em alta velocidade ou por trilhas em menores rotações e fica melhor ainda, com seu conversor catalítico de dois estágios, que ajuda a satisfazer os padrões de emissões Promot 5. A ponteira do silenciador levantada, não é apenas impressionante de se ver, mas também foi projetado para não interferir ao longo do curso da suspensão da V-STROM 800DE.