1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
2 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
3 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
4 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
5 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
6 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
7 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
8 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
9 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
10 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
11 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
12 x de R$0,00 | Total R$0,00 |
V-STROM 650 XT
Grandes aventuras se fazem com grandes motos. A V-STROM 650XT é ideal para suas viagens se tornarem luxuosas e emocionantes. Cada detalhe foi pensado para você desfrutar da mais alta tecnologia dentro e fora da cidade, superando todas as fronteiras. Herdeira do bico da DR-BIG, a V-STROM 650XT possui uma alma desafiadora que te leva a qualquer lugar. Se entregue a essa aventura!
AVENTURA EM TODAS AS DIREÇÕES
Perfeita para o dia a dia, em pistas molhadas, curvas sinuosas, longas distâncias, proporciona conforto para o piloto e para o passageiro. O melhor equipamento para se fazer tudo. A ferramenta que nunca te deixa na mão. Pense em uma tarefa, um desafio, uma aventura. A resposta está em cada pensamento: V-STROM 650 XT/A.
SEU FIEL SUPORTE
Faça chuva ou faça sol, o controle de tração estará lá para te apoiar, quando estiver pilotando por estradas escorregadias ou em ruas pavimentadas. Tecnologias avançadas estão presentes para proporcionar um sentimento extra de confiança, para apoiar o seu desejo de ir alguns quilômetros mais longe.
SISTEMA AVANÇADO DE CONTROLE DE TRAÇÃO
Herdando o sistema favorito de controle de tração da V-STROM 1000, o novo ABS da V-STROM 650XT ABS agora também é equipado com tecnologia avançada. Esse sistema monitora continuamente as velocidades das rodas dianteiras e traseiras, posição do manete do acelerador, posição do virabrequim e posição da marcha com vários sensores e controla a entrega de potência do motor pelo gerenciamento do ponto de ignição e entrada de ar. O sistema de controle de tração pode ser alterado para um dos dois modos ou desligado. Os modos podem se diferenciar em termos de sensibilidade. O modo um permite uma leve perda de tração da roda traseira para uma pilotagem mais avançada e empolgante, enquanto o modo dois ativa o controle de tração para que haja a menor perda possível de aderência da roda traseira e lhe dá mais confiança em superfícies escorregadias ou na chuva.
SISTEMA DE FREIO EQUIPADO COM ABS
Equipado com discos duplos de 310mm de diâmetro, com duas pinças de dois pistões na dianteira e um disco único de 260mm de diâmetro e uma pinça de um pistão na traseira, a 650XT ABS providencia um desempenho de frenagem controlável. E também, o ABS leve e compacto, para evitar o excesso de uma frenagem brusca, foi atualizado para a próxima geração com avançadas configurações para uma ativação natural e segura.