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A HAYABUSA, O FALCÃO PEREGRINO
Famoso por seu poder abundante, agilidade e presença majestosa. Lendário por estabelecer novos níveis de desempenho esportivo máximo, e por manter a posição de número um nas últimas duas décadas na classe que criou.
Avançando até hoje. Compromisso total e esforço incansável dão origem a uma nova geração perfeitamente posicionada para transportar os pilotos com ousadia para o futuro. Sua experiência de pilotagem ainda mais aprimorada apresenta entrega de potência ainda mais suave e manuseio mais ágil, uma coleção dos mais recentes sistemas eletrônicos projetados para otimizar as características de desempenho e tornar a Hayabusa mais controlável e previsível, bem como confiabilidade inabalável. E ele envolve tudo isso em um pacote que imediatamente chamará a atenção com seu estilo e graça de tirar o fôlego.
SISTEMA DE CONDUÇÃO INTELIGENTE SUZUKI (SIRS)
Suzuki Drive Mode Selector Alpha (SDMS-α) agrupa cinco sistemas avançados de controle eletrônico enquanto permite que os pilotos selecionem configurações individuais para cada um. Otimiza as características de desempenho e comportamento para melhor se adequar a diferentes superfícies de estrada, condições de condução e estilos de condução preferidos. Experimente as diferentes configurações e aproveite os comentários que cada uma oferece para aprimorar suas habilidades de pilotagem e construir maior confiança enquanto desfruta da melhor experiência de pilotagem.
Além de três predefinições de fábrica, (A, B, C), SDMS-α oferece uma escolha entre três grupos de configurações definidos pelo usuário (U1, U2, U3). Os modos e configurações podem ser alterados usando interruptores do guidão esquerdo e as configurações atuais são exibidas no painel LCD TFT localizado no centro do painel de instrumentos.
IMU
Um Bosch IMU (unidade de medição inercial) de 6 eixos combina acelerômetros e giroscópios em um único pacote compacto que monitora constantemente a inclinação (inclinação para frente ou para trás), rotação (inclinação de um lado para o outro) e guinada (girando em relação à direção inicial ) Essas medições são comparadas umas com as outras, bem como as leituras dos sensores de velocidade das rodas para manter a Hayabusa ciente de sua situação o tempo todo, e realizar vários dos controles SIRS avançados.
PREPARADO PARA A AÇÃO
A coleção robusta de sistemas de controle eletrônico avançados que compõem o Suzuki Intelligent Ride System (SIRS) vai muito além do SDMS-α. Cada um foi projetado para adicionar conveniência, construir a confiança do piloto ou otimizar as características de desempenho para atender às necessidades do momento e tornar o Hayabusa mais controlável e previsível. Esses sistemas criam uma sensação mais forte de comunicação direta com o coração e o cérebro da bicicleta enquanto você explora o potencial da Ultimate Sport Bike.
SISTEMA DE CONTROLE DE LANÇAMENTO
Gire o acelerador e experimente um lançamento e aceleração eficientes de maneira semelhante à forma como os pilotos deixam a linha de partida. Uma seleção de três configurações de modo permite que você corresponda a velocidade do motor no lançamento ao seu nível de experiência ou confiança. O Modo 1 limita a velocidade do motor no lançamento a 4.000 rpm, o Modo 2 opera a 6.000 rpm e o Modo 3 - o modo mais rápido - opera a 8.000 rpm.
LIMITADOR DE VELOCIDADE ATIVO
Inédito na indústria de motocicletas, esse sistema permite que você defina uma velocidade que não deseja exceder e, em seguida, acelere e desacelere conforme desejar até essa velocidade. Isso ajuda a diminuir as preocupações sobre a moto exceder o limite de velocidade escolhido.
SINAL DE PARADA DE EMERGÊNCIA "PISCA ALERTA"
Outra novidade em uma motocicleta na Suzuki, esta função pisca rapidamente os piscas dianteiros e traseiros para alertar os veículos que o seguem se você frear repentinamente a velocidades de 55 km / h ou mais. Observação: o sinal de parada de emergência não está disponível nas unidades de especificação norte-americana, indiana ou canadense.
SISTEMA DE CONTROLE DE CRUZEIRO
O Cruise Control reduz a fadiga em viagens longas permitindo que você mantenha uma velocidade definida sem operar o acelerador. A velocidade pode ser facilmente ajustada para cima ou para baixo usando o seletor de modo / definição no guiador esquerdo e definida de 31 km / ha 200 km / h ao andar de 2.000 a 7.000 rpm em segunda marcha ou superior. A prática função de retomada reativa o sistema e acelera para a configuração de velocidade mais recente após a frenagem.
SISTEMA DE FREIOS MOTION TRACK
O sistema combina os dados de postura do veículo da IMU com os dados do sensor de velocidade das rodas dianteiras e traseiras para permitir a ativação do ABS não apenas em linha reta, mas também ao se inclinar em uma curva. Portanto, é menos provável que a motocicleta tente se empurrar para cima ou perder tração, em vez de manter seu raio e ângulo de inclinação para traçar melhor a linha pretendida ao longo do canto. Observação: o ABS não foi projetado para encurtar a distância de frenagem. Conduza sempre a uma velocidade segura para as condições da estrada e meteorológicas, incluindo nas curvas.
SISTEMA DE CONTROLE DEPENDENTE DE DECLIVE
Monitora a postura e o ângulo da motocicleta para ajudar a prevenir o levantamento das rodas traseiras usando o ABS para controlar a pressão do freio e compensar ao aplicar os freios durante a descida.
CONTROLE DE RETENÇÃO EM SUBIDAS
O Hill Hold Control foi projetado para engatar automaticamente o freio traseiro por 30 segundos depois de parar durante uma subida em uma inclinação, mesmo quando você libera a alavanca do freio ou pedal. Isso ajuda a garantir uma reinicialização mais suave, sem preocupações de que a motocicleta role para trás. O sistema é desativado apertando rapidamente a alavanca do freio dianteiro duas vezes ou acelerando para afastar-se de uma partida fixa